Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Preguiça


Hoje foi um dia daqueles! O sono me consome, a preguiça me abraça. Mas, o que posso fazer senão lutar e tentar alcançar alguma vitória sobre inimigos tão fortes. Essa é a nossa batalha diária.

Não sei se é bom ou ruim, mas existem dias que sequer tempo para sentir preguiça eu tenho! Mas vamos levando, o importante é não parar!

- Será que é mesmo? Às vezes me pergunto isso.

Sabe quando você se mata de trabalhar e não consegue nada, e percebe que algum colega que faz muito menos que você recebe reconhecimentos sempre. Isso é incrível, mas faz parte da nossa rotina. É a famosa ilustração da roda gigante, um dia você está em cima, e no outro... Bom, melhor deixar pra lá!

Enquanto isso, vamos nós, adiante, caminhando e cantando. Com a esperança de que dias melhores virão. Sendo esta a única motivação, porque sem esperança nada poderíamos fazer.

Ah! Já ia me esquecendo: Não se esqueça de parabenizar o seu colega, afinal, amanhã você estará subindo... E ele?

Sucesso.

Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo.
Obrigado!