Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Não desista!

Sabe quando você realiza um trabalho que pode até não ser tão valoroso, mas é algo importante para alguém.
Por mas que seja algo relativamente simples, a sua responsabilidade aumenta proporcionalmente ao valor dado pelo dono ao objeto ou serviço.

E não há como negar isso. Pelo menos eu sou assim, e passei uma experiência bem legal essa semana.

Ao tentar uma configuração nova em um aparelho, o mesmo deixou de funcionar parcialmente.

Transpirei bastante, perdi horas de sono, mas o que me deixava mais chateado era o fato de ter perdido outras funções do aparelho.

Hoje, após as rotinas da casa (faxina), sentei-me ao computador com a idéia de que conseguiria resolver a pane, não me pergunte como.

Simplesmente tinha este alvo!
 
É fato, não foi fácil!
Precisei pesquisar bastante e ler muitas páginas para achar a ferramenta correta.
Agora são 14:07 do dia 31/03/2012. Estou executando o último teste para devolução do aparelho em perfeitas condições, e o melhor: Com a configuração desejada feita!


O que tenho a dizer é o seguinte: NÃO DESISTE, LUTE!

Saiba identificar o que pode ser realizado, e se por acaso alguém disser que não pode ser feito, prove o contrário.

Só depende de você!

Sucesso

Júnior



* Como ressuscitar um modem MF645 - Me consultem, Abç.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo.
Obrigado!