Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Pare um momento...




Desde a minha última postagem se passaram alguns meses, e pelo menos duas novas experiências: mudei de função no trabalho e comecei o curso superior de Administração.

 Tenho trabalhado muito e estudado muito também. Mas faço isso apenas por um motivo: Eu acredito que essas atitudes, lá na frente, farão toda diferença. 

- Posso estar errado? 

Talvez, mas pelo que vejo por aí, essa é a maneira mais difícil de você dar errado em alguma coisa. 

O importante é não se esquecer da família e dos amigos. 

Não adianta submergir em meio a tantas tarefas e no fim de tudo chegar sozinho ao seu objetivo, portanto separe um tempo para a sua família e também para estar com aquelas pessoas que você sabe que vale à pena. 

E por falar nisso, estou com saudades de algumas pessoas que com toda certeza fazem toda diferença na minha vida. 

E você? Vai ficar aí parado ou vai aproveitar seu tempo ao lado dessas pessoas especiais?

Não perca tempo, viva a vida!

Abraços.

Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo.
Obrigado!